Preciso trocar a cor/modelo/tamanho do meu produto

Necessário que o produto esteja:
- Em bom estado (de acordo com o que foi enviado)
- Embalado.

Para solicitar a devolução ou troca, é preciso que nos mande um email no ememushop@gmail.com

Iremos passar todas as orientações de postagem pelos Correios e a maneira que irá receber o crédito de trocas ou o reembolso do valor.

Devoluções de produtos/estorno serão efetuadas apenas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente.

 

 

A primeira troca é 100% gratuita.
 
Caso haja necessidade de uma segunda troca, é custeada pelo cliente.

Você pode escolher entre receber o valor do produto em estorno ou ficar com cupom de crédito.

Após recebermos o produto, realizaremos o seu estorno ou cupom de crédito no site 

 

Meu produto chegou com defeito, o que faço?
Não temos garantias contra defeito do produto após 30 dias do recebimento. Produtos no prazo, a troca será efetuada caso seja comprovado o defeito de fábrica.

 

Como fazer a postagem da devolução?
A devolução do produto é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto embalado pronto para envio. Nossa etiqueta de envio tem válidade deaté 6 dias para ser validada após 6 dias é necessário que seja gerado uma nova etiqueta.